Aula Particular

teacher-5635919_1920

Estudando junto com o aluno

Professores especializados nas disciplinas: Matemática, Física, Português, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Espanhol, Química e Biologia, bem como diversas disciplinas ministradas em universidades.

Professores com experiência em a aulas particulares, também exercem atividade em diferentes escolas trazendo a sua experiência para  promover a autonomia do aluno. Procuramos utilizar o material e linguagem da escola que o aluno frequenta para obter melhores resultados.

O CA visa trazer aos alunos uma nova maneira de estudar, auxiliando-os na organização de suas tarefas, reforçando os conteúdos vistos e resolvendo dúvidas que muitos não conseguem sanar durante as aulas regulares, o que ocorre com certa frequência, uma vez que para alguns alunos o ambiente de uma sala de aula tradicional pode causar inseguranças. Por essa razão temos a proposta de proporcionar ao aluno um ambiente descontraído, em salas com poucos alunos, estabelecendo uma dinâmica aluno-professor mais leve e intimista.